"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (FIL 4,13)

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"  (FIL 4,13)
Um versículo para você!

Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" Mt. 6:33



Se você não tem a sua vida nas mãos do Senhor, afirmo com toda certeza que neste exato momento você está preocupado com algo na sua vida, seja material ou sentimental.


Digo mais! Com certeza você tem preocupações e essas não te deixam dormir... ou até mesmo enquanto conversa com alguém, seu pensamento esta na verdade "naquele problema".


Ora quanto tempo eu perdi com coisas que eu, por si só, jamais poderia resolver... quantas noites de sono perdidas preocupadas com o amanhã...


Até que um belo dia eu resolvi "atravessar e rua" e me jogar nos braços do Pai... e nesse abraço eu O entreguei meus sonhos, minha saúde, minha vida financeira, minha vida sentimental... e também pedi sabedoria para entender o Seu real querer em minha vida.


E desse dia em diante o Senhor tem feito coisas que eu jamais poderia imaginar...


Talvez você seja como eu era um tempo atrás, achava que a felicidade era feita de raros momentos bons, de estar com os amigos, com o namorado, passeando...


Querido! A felicidade plena existe! E ela não é apenas um perfil de orkut!


Ser feliz não é rir o tempo todo, não é ter dinheiro sobrando, nem o melhor guarda-roupa, muitos colegas, o melhor emprego... a felicidade não está em nada disso!


Ela consiste apenas em abrir o coração para o Pai, deixar Ele cuidar de Ti e moldar o seu caráter! Então você vai na contra-mão desse mundo... ao invés de correr exaustivamente atrás das coisas elas chegaram nas suas mãos!


Quanto mais buscar a Deus, mais Ele vai dando provas do Seu Poder!


Você pode até achar que eu enlouqueci de vez... *rsrs °O

Mas eu sei o que é ser Feliz... E você Sabe?


"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." Sl 40. 1 ao 5