"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (FIL 4,13)

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"  (FIL 4,13)
Um versículo para você!

Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A excelência da sabedoria

Eclesiastes 10

Qual a mosca morta faz unguento do perfumador exalar mau cheiro, assim é para sabedoria e a honra um pouco de estultícia.

Nesse versículo, podemos perceber que a mosca representa o incensato, como pode uma pequena mosca estregar um barril de perfume? Mas é um pequeno incensato é que destoi o grande, cuidado com as moscas que te rodeia pode ser ate pequena, mas sua incensatez pode destruir toda a tua historia de vida. Voce pode tambem pensar.. mas irmã eu nao posso proibir as mosca de passar perto de mim, sim é verdade, mas você minha irmã meu irmão pode impedir que essas moscas pousarem na tua cabeça no teu ser, no teu coraçao e impedir que elas te influencie, você pode dizer não, retire das suas esperiencias de vida apenas coisas boas, as outras deixa pra tras corta da tua vida, CORTA A CORDA. O pequeno incensato pode destruir.
Imagine uma mãe que passa 15, 20, 25 anos educando seu filho ensinando o que é certo e errado, mas basta se acompanhar com pessoas incensatas, as vezes cinco minutos de conversa é suficiente para que o incensato possa te colocar na perdiçao. Citei essas idades porque é na juventude que as pessoas comeca os seus vícios beber, a fumar e até usar drogas, podemos perceber que ninguém começa a beber ou a fumar numa idade mais avançada, sempre é na adolecencia. Portanto queridos irmão nao se deixem influenciar com pessoas que nao te edifica. Cuidado com as moscas. As vezes perdemos coisas maravilhosas nas nossas vidas por apenas 5 minutos de prazer. Pense nisso meus queridos irmão, fomos chamados por CRISTO JESUS para sermos vitoriosos, vencedores, e é ele somente ele que tem a chave da vitoria.

Aleluuuiiaaa, louvado seja o nome do senhor...

1Jo 2:1 FILHINHOS MEUS, ESTAS COISAS VOS ESCREVO PARA QUE NAO PEQUEIS. SE, TODAVIA, ALGUÉM PECAR, TEMOS ADVOGADO JUNTO AO PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO.

4 comentários:

Unknown disse...

Maravilha essa linhas descritas , saber e entender para é para todos , porem ha sempre o qu se buscar , então a palavra assim descrita é muito mais que um ensinamento , é uma forma otima para que pessoas relamente veja e entenda o siginificado de tudo .
Eveline Farias

Unknown disse...

Mudaste minha vida, Com teu falar senhor! Arrebataste o meu coração Por inteiro! Senhor eu nunca mais Serei o mesmo! Pois o teu amor Me libertou! Eu quero viver Nos teus braços! Senhor, te peço: Vem andar comigo! Mudaste minha vida, Com teu falar senhor! Arrebataste o meu coração Por inteiro! Senhor eu nunca mais [...]

Unknown disse...

Sabedoria é oq ue eu busco agora , Ser feliz não é ser vítima dos problemas é ser um autor da propria historia , ter pacinecia para encarrar o cotidiano e refletir sobre a vida .
Busco tudo isso , e sei que amanhã ou mais tarde , Deus tem um plano para mim , não vou deixar que a magoa e angustia tome conta do meu ser , pois sou mais forte , e cada obstaculos na minha frente , so me motiva a cada dia que passa , vou deixar o sol me seguir e aonde ele for , ele vai me trazer sorte .
Sorte essa que creio , creio , que tudo vai acontecer ao seu tempo. Deus pai todo poderoso aobrigada por eu ser quem eu sou , por mim fazer essa pessoa , limpa de alma e espirito.
A minha fé em ti , me faz cre .
Obrigada , por mais esse dia .
Eveline Farias 04/03/2011

Unknown disse...

Ser feliz é o que importa , não importa o momento , tenho voçê comigo e sei que do seu amor não duvido nunca ele é verdadeiro .
Eveline 04/03/2011

Postar um comentário